terça-feira, 24 de abril de 2012

Pai amado mestre Hoje te pedimos luz , paz no coraçõa, pedimos amado mestre que nos guia nos caminhos que so vos sabe o qual devemos seguir , Que amado mestre possamos abrir nosso coração nossa alma ,para entender seus passos que vos nos da todos dias . Que possamos ter sempre a força , a coragem necessaria para recomeçar cada dia novo em nossa vida Pai ajude-me , dai- a luz a inteligencia a calma necessaria. Pai dai-me a compreensão Pai abre meus coração meus ouvidos a anjos de luz . Pai ,divino mestre de nossa vidas , nossas almas , a ti entrego minha vida . Pai a ti entrego meu coração a minha alma , minha fé sempre a ti meu amado mestre . Obrigada senhor pela dadiva da vida que aqui estou para aprender , Obrigada senhor por minha familia , por minha saúde , por minha mesa farta , por meu lar , por meus filhos , por meus pais ... Obrigada senhor por sempre estar ao meu lado . obrigada , obrigada obrigada sempre senhor Tenham uma noite de luz e paz .
 Irmã Luz -
Cris SJC- 24-04-2012 20:15 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário