domingo, 26 de fevereiro de 2012

Perdoar e ser perdoado???

Perdoar...
Puxa e tanta gente falando perdoa, perdoa , eu perdoo!!!!..
Que perdoa nada , fala e daqui a pouco ta lembrando o que a pessoa fez com vc , ta remoendo , ta querendo fazer o mesmo , isso pra mim não e perdoar
Perdoar e vc esquecer mesmo do fundo do coração , perdoar e vc jamais fazer o que fizeram para te magoar , perdoar tem que ser de dentro, perdoar de coprpo de alma .
Perdoar de boca pra fora pra se fazer de santa de coitada!!! , que isso vc pode enganar o coração , o ouvido , os olhos dos outros mas tenha certeza que os OLHOS DE DEUS vc não ENGANA!!!
Ja vi gente mudando de religião pra dizer eu me perdoei m eu fui perdoada , mas tu pediu perdão a Deus pelo teu erro??? , tu se arrependeu ???? tu não vais mais voltar a fazer o que fez a outrem???
Então me diga tu ja PERDOOU de verdade ...
Então pensa, converse com DEUS e sinta bem o que e perdão de verdade ...
PQ Deus sabe o que e perdão de verdade e tu Sabes???

Irmã Luz/ maria cristina
SJC- 26/02/2012
15:41 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário