sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oração



Obrigada Senhor
Por mais um dia
De sorrisos , obrigada
De dores, pq tinha algo a aprender , obrigada...
De lágrimas , espero que de alegria, se for tristeza , amanhã saberia o pq delas!!obrigada
Obrigada senhor por estar sempre ao meu lado , nas alegrias , para rir comigo , nas tristezas para me abraçar , nas dores para ser meu bálsamo ...
Obrigada senhor por tudo que me destes , obrigada senhor por todos dias de aprendizado ...
Obrigada senhor por existir ao meu lado , por eu ser sua filha , espero ser sempre a filha pronta a aprender tuas palavras do seu jeito que vos queres e não do jeito meu ...
OBRIGADA SENHOR...

SÃO JOSE DOS CAMPOSSP-15:52 HORAS
PSICOGRAFADA POR MARIA CRISTINA ,
DITADA POR UM ANJO DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário